• O custo do frete de troca ou devolução da primeira compra é por conta da WAS. Em caso de nova troca ou devolução, o custo referente ao frete é de responsabilidade do cliente;
• Você pode trocar sua compra por qualquer outro produto do site, desde que o valor não exceda aquele do produto original. Em caso de diferença de valores entre o produto original e o novo produto escolhido para troca, é de responsabilidade do cliente realizar previamente o pagamento referente ao valor excedido;
• Se preferir, você pode ficar com um crédito para usar em sua próxima compra. O crédito não tem prazo para ser usado;
• A solicitação de troca deve ser feita em até 30 (trinta) dias corridos, contados da data do recebimento da mercadoria. Solicitações recebidas após esse prazo não serão aceitas;
• A solicitação de devolução deve ser feita em até 07 (sete) dias corridos, contados da data do recebimento da mercadoria. Solicitações recebidas após esse prazo não serão aceitas;
• Se tiver alguma dúvida, entre em contato com a nossa Central de Atendimento através do e-mail contato@wasofficial.com
• Em caso de troca ou devolução de um produto adquirido com cupom de desconto em espécie, o valor referido será creditado no Login do solicitante, não havendo restituição do valor em espécie.
• Produtos personalizados e com ajustes (bainhas, pences, etc.) não poderão ser trocados ou devolvidos.
• O estorno é feito através de crédito em sua conta na loja online wasofficial.com a ser utilizado em compras futuras ou estorno no mesmo cartão de crédito utilizado para efetuar o pagamento da devolução em questão. Lembrando que as operadoras de cartão de crédito podem demorar até duas faturas subsequentes ao mês de solicitação do estorno para realizar o crédito.